x_bef1461

Seguidores

Páginas

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Devocionais para Crianças


É muito importante que a criança tenha momentos diários com Deus, para que ela entenda que o Senhor Tem que fazer parte da sua vida em todos os instantes.
Esses devocionais são os que eu estou usando com os meus filhos no culto doméstico. Vc pode usá-los no culto doméstico ou no culto infantil de sua igreja.

Liturgia de um culto doméstico:
vc pode realizar um culto como o realizado na sua igreja a cada dia um membro da família será o pastor que dirigirá o culto.
  1. Louvamos a Deus com instrumentos e com a Harpa Cristã. É uma ótima oportunidade para as crianças aprenderem novos hinos e apresentarem sua oferta de louvor a Deus.
  2. Leitura da Palavra seguimos a referência da leitura do devocional do dia.
  3. Perguntamos a cada criança a sua compreenção sobre a leitura feita e acrescentamos algum ensinamento que acharmos importante, explicando a criança a mensagem do dia.
  4. respondemos as atividades do devocional.
  5. fazemos nossos pedidos de oração e encerramos o culto doméstico com uma oração participativa, todos oramos juntos um após o outro.
O culto doméstico é um instrumento de bençãos divinas para os nossos lares , porque recebemos as bençãos de Deus e proporcionamos a nossos filhos a oportunidade de vivenciarem suas primeiras experiências pessoais com Deus.
TESTEMUNHO
Em minha casa temos o costume de realizar o culto doméstico, é maravilhoso!
No começo do ano estávamos sem condições financeiras para realizar matrícula, comprar livros, fardamento e materiais escolares, então começamos a orar nesse sentido no culto doméstico. Cada dia ia se aproximando o dia de realizar a matrícula na escola e os meus filhos perguntavam : "Hoje vamos fazer a matrícula?" e eu respondia:Hoje não, mas vamos continuar orando e fazendo o culto doméstico que Deus vai providenciar tudo. E para a Glória de Deus, um dia antes de começar as aulas fizemos as matrículas e compramos todo o material necessário e pude dizer a meus filhos: Meus filhos vale a pena ser fiel a Deus e buscar dEle o que precisamos, pois Ele tem prazer em cuidar de nós, e eles ficaram muito felizes por ver o cuidado de Deus em nossas vidas.

OBRIGADA JESUS, FAÇA A PARTIR DE HOJE O CULTO DOMÉSTICO EM SUA LAR








3 comentários:

Jercianecruz@17gmail.com disse...

Amei obrigada que a bênção do senhor te acompanhe sempre

Unknown disse...

Irmã onde eu encontro todas as páginas desse devocional? A paz

Bruna Valéria disse...

Obrigada pelo material disponibilizado

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...