x_bef1461

Seguidores

Páginas

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Seja um MULHER Grata!


“Ofereçamos continuamente… louvor... a Deus... com ações de graças”. Hebreus 13:15
Em uma conferência chamada Mulheres de Fé, havia pouco espaço para 150 pessoas, então a equipe colocou cadeiras mais estreitas na platéia. Todos conseguiram um assento, mas o auditório estava muito apertado e ninguém estava feliz.

O diretor pediu à palestrante convidada, Joni Eareckson Tada10, que ajudasse a acalmar a multidão. Um acidente de mergulho na infância havia deixado Joni tetraplégica e presa a uma cadeira de rodas. Quando seus ajudantes a empurraram até à plataforma, ela dirigiu-se aos ouvintes: “Entendo que alguns de vocês não estejam gostando da cadeira onde estão sentados.

Bem, eu também não! Mas tenho mil amigos deficientes que trocariam alegremente de lugar com vocês”. Imediatamente, o local ficou em silêncio e as reclamações cessaram.

Quando Paulo estava treinando Timóteo, disse: “Fortifique-se na graça que há em Cristo” (2 Tm 2:1), e a gratidão é uma ramificação da graça. A Bíblia diz: “Ofereçamos continuamente [não somente quando você sente vontade!] sacrifício de louvor a Deus... com ações de graças ao Seu Nome”.

Depois que o expositor da Bíblia Matthew Henry foi abordado e assaltado, ele escreveu em seu diário: “Primeiro, eu sou grato, por nunca ter sido assaltado antes, segundo, porque embora tenham tirado minha bolsa, eles não tiraram minha vida, terceiro, porque embora tenham levado tudo que eu tinha, não era muito, e quarto, porque fui eu quem foi roubado, e não fui eu quem cometeu o roubo”.

Se você está tendo dificuldades para encontrar alguma coisa pela qual ser grato hoje, eis uma boa razão: “Dêem graças ao Senhor, porque Ele é bom; o Seu amor dura para sempre” (Sl 118:29).

http://amulhereseucriador.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...