Seguidores

Páginas

sábado, 17 de dezembro de 2011

Selo Melhores de 2011

Paz do Senhor amados visitantes e seguidores! Estou aqui hoje muito feliz acabo de receber da minha amiga Patricia do Blog: http://seiquedeusexiste.blogspot.com esse lindo selinho e fico muito Feliz em receber pois tudo que até aqui eu fiz para honrar o nome de Jesus e ao Ministerio Infantil que foi uma das coisas mais lindas que Deus fez, pois levar a mensagem de Deus para as crianças é uma dádiva é um presente maravilhoso venho deixar aqui tb desde ja meu agradecimento a Patricia e a todos que sempre estão aqui me visitando e seguindo e desejo um Feliz Natal a Todos Vcs e obrigada pelo ano que passamos todos juntos e espero poder contar com todos no novo ano que se inicia e tb quem tiver idéias e sugestoes para melhorar o blog é só deixar um comentário.Abraços a Todos Feliz Natal. Fiquem na Paz!
Tia Katy

2 comentários:

Joana Neves disse...

olá amiga querida!! Muitas saudadinhas suas... Venho, oferecer, com muito carinho, um presentinho de Natal!! Está lá no My Lovely Blog!

E, claro, com ele desejar
Um Feliz Natal repleto de harmonia!

Celebrar o Natal é... crer na força do amor.
É isto que transforma o homem e o mundo. Que a mensagem de fé e esperança do Natal renove as nossas forças para continuarmos a lutar no Ano Novo que se anuncia.
Festas Felizes para vc e a sua familia!!

bjinhos, Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

Blog da pró Edenícia disse...

Parabéns pelo selo, prova do reconhecimento do seu trabalho. Também estou te oferecendo um.
www.blogdodepartamentoinfantilipj.blogspot.com
www.blogdaproedenicia.blogspot.com
Bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...