x_bef1461

Seguidores

Páginas

sábado, 17 de dezembro de 2011

Jogral: Dia da Biblia

Jogral: 5 crianças. Cada uma pode segurar uma bíblia e recitar a fraze corespondente a ela.


(Bíblia Bonita)
Eu sou uma Bíblia feliz,
Sirvo sempre que sou desejada.
Meu dono me carrega com orgulho,
Pois dos crentes sou a espada.

(Bíblia Triste)
Eu sou a bíblia esquecida
Vivo triste em meu lar,
Meus donos vão para a igreja
E esquecem de me levar

(Bíblia Suja)
Eu sou a Bíblia suja
Meu dono me deixa na estante
aberta no Salmos 91.
Pegando poeira constante!

(Bíblia Rasgada)
Dentro de mim está escrito,
Que sou como uma espada.
Mas minha dona me usa,
Pra no seu filho dar pancada.

(Bíblia esquecida)
Eu sou a bíblia mais famosa,
Sei que de mim,agora vão se lembrar.
Da Bíblia esquecida na igreja,
Após o culto terminar
.

4 comentários:

Ivany Tininha disse...

este stá sendo uma benção para mim!
muito obrigada!
Deus abençoe mais e mais este ministério.

Unknown disse...

AMEI,POIS E A PRIMEIRA VEZ Q VOU FAZER ESSA HOMENAGEM COM AS CRIANÇAS NO DIA DA BLIBLIA NA MINHA IGREJA SUB.CONGREGAÇAO DE JARDIM METROPOLIS MINISTERIO DE MADUREIRA,Q O SENHOR JESUS CONTINUO ABENÇOANDO ESSE MINISTERIO E VCS TIAS,AMO VCS,FIQUE NA PAZ DO SENHOR JESUS.

Unknown disse...

eu faco parte da igreja EpiscopalCarismatica paroquia Sao pedro E E MUITO DIFICIL ESTE TRABALHO POIS AS CXRIANCAS AQU SAO MUITO POBRE E EU NAO TENHO MATERIAL PARA TRABALHAR COM ELAS EU SOIU SOZINHA POIUS NINGUEM QUER TRABALHAR NESTE MINISTERIO PORQUE E MUITO TRABALHOSO SO DEUS ORE POR MIM.

Unknown disse...

Gostei muito e vou realizada um culto de crianças com esse tema

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...