x_bef1461

Seguidores

Páginas

sábado, 29 de outubro de 2011

Selinho Presente

A Paz do Senhor!! Amei recebi por duas vezes esse selinho e agora recebi da Karroll do Blog:
Entao é mais que justo que novamente eu receba e também repasse aos meus blogs amigos.
                        
 Copiá-lo e indicar outros 6 blogs para recebê-lo também.

My Lovely Recursos
Coisas de Professoras
Unidos pela educação...por um mundo melhor
 Que Deus continue abençoando a todas vcs minhas lindas amigas bjim no coraçao.
Agradecida Karrol Poerner Deus seja contigo.


11 comentários:

Luciana disse...

Já levei meu selinho e queria aproveitar para parabenizá-la pelo seu trabalho com o Ministério Infantil, obrigada pela lembrança, fique com Deus, beijos...

Mayra Fernandes disse...

Viim retribuir a visita ao Jovens Meninas e gosteiii mto do seu blog! Parabééns!!

Abçs!
jovensmeninas.blogspotcom

Maria Marlene disse...

Minha miguxa querida! Obrigada pelo lindo selinho! Estará em um cantinho especial, meu blog de presentes. Logo estarei postando. Parabéns pelo seu ministério e pelo seu blog abençoado. Bjus no seu coração.

karla disse...

Seu blog é um encanto!!! Simplesmente lindo... Já sou sua seguidora, espero sua visitinha, vou divulgar seu cantinho no canto direito do meu espaço!!! Bjokas

Anônimo disse...

Olá amiga querida!! MUITO OBRIGADA pelo selinho!! Fiquei super feliz por lembrar de mim;) Já coloquei na minha salinha de mimos!!
http://lovelymimos.blogspot.com/2011/11/selinho-este-blog-tem-essencia-de.html
bjinhos,
Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

Unknown disse...

oi querida
amei,o seu cantinho
obrigada pela visitinha
seguindo
beijokas

Unknown disse...

olha o meu cantinho estar
completando 5.000 visitinhas
e você faz parte dessa conquista
muito obrigada e para festeja
fiz um selinho com carinho
aqui estar:
http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com/
maravilhoso final de semana
beijokas

karla disse...

Olá tem um lindo selinho pra vc!!! Bjokass

Karine silva disse...

oi a paz do senhor!!! sou evangelica e membro da igreja metodista sou vice coordenadora de ministerio infantil da minha igreja adorei seu blog to te seguindo!! se der passa nos meus blogs vc será bem vinda sempre!!! fica na paz!!!

Cantinho da Mami disse...

Olá! Amiga vim fazer uma visitinha e te dizer que tem um mimo para você, não é a minha praia, mas fiz com muito carinho. Tenha um final de semana abençoado! Bjs no coração! Márcia Valéria.

Elisete Nunes disse...

Oi! To passando pra dizer que tem um selinho em minha página. Passa lá e pega. Beijos...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...