x_bef1461

Seguidores

Páginas

sexta-feira, 29 de março de 2013

Missões



Missões é a palavra de ordem para todos aqueles que obedecem a ordenança do Senhor Jesus: "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura." Marcos 16:15.
Embora saibamos que as crianças da igreja precisam do Salvador, não devemos neglicenciar aquelas que ainda não tiveram o privilégio de conhecê-lo. Você pode até pensar que o trabalho com as crianças de sua igreja precisa de mais ênfase como: obreiros, materiais pedagógicos e escolares, eventos, etc... 
Só não fique enganado achando que o seu ministério se restringe só a isso. Muitas crianças do seu bairro e da sua cidade estão a sua espera, sedentas para ouvir de Cristo! 
Reúna pessoas ou vá com um amigo e passe a visitar creches, hospitais, comunidades. Faça uma classe de 5 dias em sua casa ou prédio, alcance as crianças que Deus colocar em seu caminho, evangelize!
E você verá que o Ministério Infantil é amplo demais para se resumir nos trabalhos dentro da igreja.
Por falar em igreja adicione em suas aulas bíblicas um momento voltado para Missões. Não precisa ser extenso, disponibilize 5 minutos e converse com as crianças sobre a necessidade de orar, evangelizar e contribuir. Ensine seus alunos a amar as pessoas tendo cuidado com a vida delas. Escreva para missionários, leve o globo terrestre para a sala de aula e ore durante um mês a um determinado país, ensine cânticos que fale sobre missões e o mais importante: viva missões!  



Para saber mais dicas sobre Missões clique aqui:
Fonte:  http://euamoministerioinfantil.blogspot.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...