x_bef1461

Seguidores

Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Postagem cedida

Festa da laranja - Uma obra de fé!

(Esta peça será apresentada por 24 irmãs, ou conforme a disponibilidade, que estarão de aventais, metade com sementes e  a outra metade com enxadas.
. A mensageira com roupa comum. Uma árvore será colocada no centro da apresentação)
Semeadoras: “O que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia em abundância, abundância também ceifará.”  2º Co 9.6.
Mensageira:“Oh! Como eu me sinto alegre em ver uma obra tão maravilhosa. Olhem, vejam estas laranjas como estão tão madurinhas, que beleza!!! Mas... não sei, estou preocupada como estado desta laranjeira, quase murcha poucas folhas, acho que ela precisa do nosso auxílio. Creio que podemos, ajudá-las, amém? Irmãs vamos socorrer esta laranjeira dando-lhe folhas, eu da minha parte já vou dar a minha...(A mensageira como a “folha” que será dinheiro em nota e logo após as semeadoras farão o mesmo)
Harpa cristã nº 409 – Trabalhadores do evangelho
Trabalhadores do evangelho, em breve ceifareisQuer fracos vós sejais ou velhos, do céu vigor tereis
CORO:Os que esperam no Senhor, novas forças obterãoComo águias voarão, subirão para as alturasCorrerão sem se cansar, sem fatigar hão de andarCorrerão sem se cansar, sem fatigar hão de andarCorrerão sem se cansar, até no céu chegar.(Faz uma pausa)
A mensageira convide a igreja a colabora com “folhas” para a laranjeira:“Convido toda a igreja para cooperar com esta laranjeira, dando-lhe “folhas” para que ela tenha mais vida!”
Semeadoras:“Cada um contribua segundo o seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” 2º Co 9.7.
(Continuar a cantar a 2ª estrofe)No bom trabalho quantas vezes, estamos a falharSempre devemos nos revezes em Cristo confiar.(CORO)
Jesus está ao nosso lado, Sua força nos dará
O nosso Salvador amado, sim tudo suprirá!(CORO)
Em Cristo sempre confiando, socorro vamos TerO Salvador do Céu baixando, virá nos socorrer!(CORO)
Mensageira:“Este grupo de irmãs sairão a semear uma semente santa que Deus lhes entregou: Ide e semeais e sejam boas lavradoras!”

As irmãs saem a semear cantando:
Sementes da FéNos braços do Pai eu vou repousarE crer nas promessas de Deus para mimE com oração eu irei plantar sementes da féE o meu louvor será como aduboFará com que os frutos comecem crescerE as minhas lágrimas serão pra regar sementes da fe
Se tentaram apagar tudo aquilo que Deus prometeuE feridas se formaram sobre tiSaiba que Deus de ti não esqueceuEle atende o teu pedidoVoce plantou e um novo tempo a ti chegou (2x)
Refrão
Pode adorar e exaltar ao Rei dos ReisPorque hoje Ele traz à vocêTraz a cura, traz avivamento, traz soluçãoTudo o que pediu e esperou, receba agora em tuas mãosPode colher que os frutos da fé agora brotaram (2x)
Mensageira:“Eis que as irmãs já prepararam a terra, creio que em breve trarão consigo os seus molhos com alegria. Ao semearem , uma parte da  semente  caiu à beira do caminho, mas vieram as aves do céu e a comeram. Outra parte da semente caiu em solo rochoso, onde a terra era pouca , logo nasceu, mas por não ser profunda a terra, veio o sol e a queimou, secou-se porque não tinha raiz. E outra parte caiu entre os espinhos estes cresceram e a sufocaram, não deixando dar frutos. Mas eis que outra parte da semente caiu em boa terra e como deu frutos. Que linda árvore, quantos frutos, como é bom trabalhar unidos.Vamos irmãos! Vamos juntos trabalhar, se unidos semearmos, unidos ceifaremos e Deus nos ajudará a colher.

(As semeadoras voltam cantando):Cântico da Colheita Lembra que o Senhor uma vez nos falouSobre a promessa de um dia colher?O fruto que hoje temos nas mãosÉ o que nos fazia sonhar.Com muito trabalho e guardando a visão,Ás vezes chorando mas sempre com féValeu a pena esperar no Senhor que mais uma vez foi fiel! A nossa boca se encheu de alegriaE a nossa língua de júbiloEm toda a terra um canto se ouviaGrandes coisas fez o SenhorA nossa boca se encheu de alegriaE a nossa língua de júbiloA nossa colheita tem sido abundanteCumpriu-se a palavra de Deus
Vejam irmãos esta obra foi confirmada por Deus. Servo obediente a voz do seu Senhor, porque ficou assim tão indiferente. Ainda há lugar para ti, a obra é grande e o campo é vasto!!!
Porque o reino Deus é semelhante as dez virgens  que, tomando as suas lâmpadas, saíram ao encontro do esposo.E cinco delas eram prudentes, e cinco loucas. As loucas, tomando as suas lâmpadas, não levaram azeite consigo. Mas as prudentes levaram azeite em suas vasilhas, com as suas lâmpadas. E, tardando o esposo, tosquenejaram todas e adormeceram, mas à meia-noite ouviu-se um clamor: Aí vem o esposo, saí-lhe ao encontro. Então todas aquelas  virgens se levantaram , e prepararam  as lâmpadas, e as loucas disseram às prudentes: Dai-nos do vosso azeite, porque as nossas lâmpadas se apagam. Mas as prudentes responderam, dizendo: Não seja  caso que nos falte a nós e a vós, ide antes aos que vendem e comprai-o para vós. E tendo elas ido comprá-lo, chegou o esposo, e as que estavam preparadas entraram com ele para as bodas, e fechou-se a porta. E depois chegaram também as outras virgens, dizendo: Senhor, Senhor abre-nos. E ele respondendo, disse; Em verdade vos digo que vos não conheço. Vigiai pois, porque não sabeis  o dia nem a hora em que o Filho do Homem há de vir!!!
Apocalipse – Damares com o vídeo clip
Todos falam:
Maranata, ora vem Senhor Jesus!!!





Direitos autorais não conhecido, mas abençoadamente cedido pela irmã Gracinha da AD Cordovil Rua 51, preocupada em levantar fundos para o departamento, recebeu esta peça. Eu reeditei com louvores atuais, e a arrecadação está voltada especial para missões, mas pode ser para melhoria da obra de Deus em geral..

Agradeço a Tia Sula Souza pela postagem pois os créditos são dela foi ela que realizou com sua equipe essa linda festa. Parabéns Tia Sula que Deus te abençoe minha amada amiga te amo Flor. Katy

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...