x_bef1461

Seguidores

Páginas

sábado, 29 de outubro de 2011

Alerta contra o dia de Halloween

  Alerta contra o dia de Halloween

Queridos irmãos(ãs),
A palavra "Halloween" significa "dia da colheita". Mas o que ela significa na realidade é a celebração do louvor máximo a Satanás por parte dos satanistas do mundo inteiro. O filme de terror "Colheita Maldita", por exemplo, é baseado no significado oculto da festa de Halloween.
O alvo de Satanás é atingir crianças, principalmente porque elas são puras de coração e o próprio Senhor Jesus disse a elas que delas pertence o reino de Deus. A grande maioria das escolas infantis absolutamente não tem ciência do fato que está por trás desta comemoração satânica e celebram este feriado, fazendo as crianças se vestirem como bruxas, lobisomens ou qualquer tipo de ser demoníaco. Isto dá legalidade para que Satanás aja livremente sobre as crianças. A chance delas se tornarem adultos violentos, rebeldes, perturbados e corruptos no futuro será muito grande, se a família da criança não usar o poder de Deus para anular esta legalidade.
Fora que, sabemos que Satanás adora matar, roubar e destruir (João 10:10). E neste dia, ao ser celebrado, ele e seus demônios têm legalidade total para matar em massa.
Outro ponto importante é que, em 31 de outubro, é celebrado o sabbath no alto satanismo, quando Satanás em pessoa se materializa e aparece no meio da celebração. No ritual, sacrifício de crianças, jovens e adultos são realizados a pedido do próprio Satanás. Até antes de 1517, o sabbath satânico era comemorado em todo 9 de março.
Em 31 de outubro de 1517, Martin Lutero iniciou na Alemanha a reforma da Igreja e publicou suas 95 teses denunciando a contaminação da Igreja Medieval. Lutero teve acesso às Escrituras Sagradas, coisa que o povo não tinha, já que Satanás até então contaminou de tal modo a Igreja que os cultos eram realizados em latim, dificultando o entendimento do povo, e somente os altos sacerdotes da Igreja podiam ler as Escrituras Bíblicas.
Lutero, ao ler as Escrituras, entendeu e publicou que a salvação é por meio da fé em Jesus Cristo, não por pagamento de indulgências à Igreja ou adoração a relíquias da Igreja na época. Lutero foi considerado um imprevisto para Satanás que tinha a Igreja contaminada em seu total controle naquela época. Como forma de vingança e retaliação, o alto satanismo passou a comemorar o sabbath em 31 de outubro (o mesmo dia em que Lutero publicou as 95 teses)1.
Jesus veio para desfazer as obras do diabo. É tarefa da Igreja de Jesus Cristo na terra (eu e você) reverter esta situação, através do nome poderoso de Jesus (Filipenses 2:8-11). Existe uma casta de demônios específica que age na época do Halloween e que só pode ser neutralizada através de muito jejum e oração por parte da Igreja.
É tempo de orar! De restaurar a noiva para a volta de Jesus Cristo!
A Paz do Senhor a todos!
http://www.tempodofim.com/msg/halloween.htm

1 comentários:

Roselangela Ferreira disse...

gosto muito de vocês pois comecei a ajudar a cuidar dos pequeninos, em nosso congregação, e vocês sempre tem uma ótima sugestão,Deus abênçõe sempre paz seja com vosco obrigado.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...